Harmonia do Samba e Samprazer no Planeta Samba



12 horas de muita música e 13 atrações, onde isso? Em Campos? É isso mesmo. A Skyline produções promove no dia 13 de Junho, o Planeta Samba no Parque de Exposições da Pecuária.  Segundo o organizador do evento, Claudinho Amaral, duas atrações estão confirmadas, os grupos Harmonia do Samba e Samprazer, que se apresenta pela primeira vez em Campos.

Voltarei ao assunto

Conheça o grupo Samprazer: 




Billy SP, Renato Marinho, Junior Bolacha, RaphaDy Souza e Nassor Alvim são amigos de infância. Suas famílias sempre tiveram contato uma com as outras. Quando tinha festa, seus familiares faziam um tradicional pagode. Desses pagodes eles os meninos foram tomando gosto por tocar e já demonstrando que a música seria o caminho certo.

Assim no início dos anos 90 nascia o Samprazer, da periferia da zona sul da Grande São Paulo, mais precisamente na cidade de Taboão da Serra.
Já chamando atenção do mercado por ter composições de sucesso gravadas por outros artistas do segmento,Billy Sp tem músicas gravadas com Exaltasamba, Belo, Revelação, Alexandre Pires,Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Os Travessos, Jeito Moleque, Pixote, Mumuzinho, Thiaguinho, Harmonia do Samba, João Neto e Frederico, Bom Gosto, Art Popular, Rodriguinho, Salgadinho, entre outros. Nassor Alvim também emplacou grandes sucessos com Refla, Doce Encontro, Revelação e Bom Gosto.

Em 2013 lança o CD de carreira “Nossa Voz” que emplacaram os sucessos como A Gente se Diverte, Sapato na Mão, Recaída, Eu Quero Seu Amor, Ela Arrasa e Baú do Tesouro..

Sem comentários:

Enviar um comentário