Rosinha e Garotinho recebem deputados estaduais do PR em Campos




A Prefeita Rosinha Garotinho elaborou pauta de cinco itens endereçada ao governo do Estado do Rio. Para dar agilidade e tratamento de caráter institucional às reivindicações, o encaminhamento do documento será feito através da bancada do PR, seu partido, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O documento foi entregue pela Prefeita nesta segunda-feira (02) durante reunião com os deputados Renato Cuzzolino, Geraldo Pudim, Jair Bittencourt, Nivaldo Mulim, Márcia Jeovani, Bruno Dauaire e Rogério Lisboa.

Estiveram presentes à reunião da Prefeita Rosinha com os parlamentares, o secretário municipal de Governo, Anthony Garotinho, o vice-Prefeito Doutor Chicão, o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Edson Batista e o deputado federal Paulo Feijó.

Em entrevista coletiva a Prefeita Rosinha Garotinho falou detalhadamente sobre os cinco itens da pauta. Alguns são referentes a assuntos específicos de Campos, mas outros de interesse de outros municípios, a saber: Providências para impedir a transposição do Rio Paraíba do Sul em São Paulo, para evitar afetar abastecimento de 1/3 dos municípios fluminenses; retorno da proposta original da Lei Rosinha, tendo em vista que a alteração feita em 2010 impede que diversas empresas tenham acesso ao benefício; pagamentos de ICMS aos municípios fluminenses relativos à negociação de precatórios, que representa dívida do Estado com municípios de quase R$ 500 milhões, retidos pela Secretaria de Fazenda do Estado.

Foto: Gerson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário