The Funk e Bom Gosto na programação da Boate 022



A Irresistível chegou para ficar! Depois do sucesso dos eventos desde a inauguração, a Boate 022 divulgou na tarde desta segunda-feira (30) a programação do mês de Abril. A agitação começa nesta quinta-feira (02) véspera de feriado, com o PagoFunk com o MC RD, do hit “Vai sentar no poste” com a participação do grupo Si Samba e DJ Rony Miranda. 

No dia 10 de Abril, o Pagode de Patrão, será invadido pelo melhor do funk carioca, com The Funk. O trio de DJs foram uma das atrações do Baile da Favorita promovido pela 
promoter Carol Sampaio na Rocinha e se apresenta em Campos pela primeira vez. 

Também participam do evento o grupo Sem Marra e DJ Robson Campos. A roda de samba que conquistou o Brasil chega com tudo, no dia 11 de Abril. O grupo Bom Gosto anima o público com grandes sucessos da carreira como: Parakundê, Curtindo a Vida, Patricinha de Olho Azul, A Casa Caiu, Pronto pra Rodopiar, Contando Formiga, Brigar não tá com nada e Camará.

O grupo é composto por Fábio Beça (pandeiro e voz), Mug (cavaquinho e voz) Fernando Macaé (tantan), André Neguinho (percussão), Flávio Regis (surdo e cuíca), Adriano Ribeiro (voz).

Os ingressos antecipados para o Pagode de Patrão com The Funk e Bom Gosto estão sendo vendidos na loja Sport Up (Shopping Boulevard, Central Plaza e Shopping Avenida 28). 

A boate fica localizada na Avenida Alberto Torres anexo ao estacionamento do Super Bom, no Centro. 

Programação completa: www.boate022.com.br

The Funk



Nenhum comentário:

Postar um comentário