Ela vai chegar, chegando... Ponto Básico com Valéria Nunes estreia nesta quarta



A apresentadora Valéria Nunes estreia nesta quarta-feira (15) ás 22h30, o programa “Ponto Básico” desta vez na TV Diário. Com toda elegância e irreverência, Valéria comanda um programa repleto de novidades. 

Na estreia, entre os convidados estão o cantor Ivo Magalhães. Uma novidade é a participação do barmen, Felipe Baiense que estará servindo drinks para os convidados, cada semana será uma bebida exótica. O amigo e apresentador Fabio Abud bate um super descontraído, sendo um dos responsáveis pela ida da apresentadora para a emissora. 

O primeiro programa terá uma entrevista com a musa fitness, Gracyanne Barbosa que esteve na ultima semana na cidade para a inauguração da loja “Dr Shape”. As fotos do estúdio foram feitas pelo amigo e fotografo Binho Dutra. 

Segundo Valéria, o programa vai tratar temas do cotidiano de maneira leve, como sexo, moda e comportamento. A participação da população através do “E, ai?”, além de vários quadros que prometem animar as noites de quarta-feira. 

 - O programa vai ser para o homem, para mulher e voltado para família e bem divertido – convida Valéria, que tem com produtor Jorge Taveira e terá a participação do ator Pedro Fagundes que terá um quadro super bacana. 

Você pode assistir pelo canal 13 (Ver TV) e 26 (Blue) ou pelo site: www.tvdiariodecampos.com.br.

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário