Conferência da Criança e do Adolescente nesta quinta na Câmara



Terá início nesta quinta-feira (28), às 8h, e terminará na sexta-feira (29), a nona edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, será realizado na Câmara de Vereadores e é uma iniciativa da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal da Criança e do Adolescente.

O presidente da Fundação Municipal da Criança e do Adolescente, Thiago Ferrugem, informa que a conferência tem como tema, “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Protagonismo e a Participação da Criança e do Adolescente”. 

PROGRAMAÇÃO

Dia 28/05/15:
8h - Credenciamento.
Coffee Break
9h - Abertura Solene
Hino Nacional – Coral Vendo Vozes da APOE.
9h15m - Leitura e Aprovação do Regimento Interno
9h30m - Palestra Magna
“ Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente e o protagonismo e a participação de Crianças e Adolescentes”. 
Ministrada por: Cecília Nunes Froemming - Coordenadora da Coordenação Geral do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE) da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR). 
11h - Palestra -  “ Violações de Direitos de Crianças e Adolescentes” 
 Ministrada por: José Nilton Sousa - Professor da Universidade Federal Fluminense.
11h30m -  Mesa de Debates.
12h - Intervalo para Almoço.
13h - Eixos Temáticos.
14h30m- Apresentação e Aprovação das Propostas dos Eixos em Plenária.
16h - Eleição dos Delegados
16h30m- Coffee Break
17h – Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário