“Foco, Força e Fé” - Projota nesta sexta na Boate 022




Considerado um dos maiores rappers da atualidade, Projota é atração do próximo dia 8 de Maio na Boate 022 em Campos/RJ.  Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Sport UP (Shopping Boulevard, Shopping Boulevard e Central Plaza). A casa fica localizada no espaço anexo ao estacionamento do Super Bom da Avenida Alberto Torres. Participam do evento, os DJ Ritter e Adriano Lopes.

Projota - São nove anos de carreira desde os primeiros duelos de MCs, cinco anos da sua estreia profissional com o show e EP “Carta aos Meus”, mais de seis milhões de fãs no Facebook, um DVD independente que bateu a casa das 25 mil unidades (marca de Ouro), 100 músicas compostas até o momento, pelo menos três sucessos em rádios e uma dezena na Internet, além de três mixtapes e dois EPs que, juntos, venderam mais de 50 mil cópias.

Projota chega ao seu primeiro disco oficial, “Foco, Força e Fé” (Universal Music), com a bagagem de quem um dia já percorreu o circuito underground do rap e as batalhas de MCs, para então ganhar força e popularidade graças ao impulso das redes sociais. Com a contundência de quem se revela a cada rima, o rapper abre seu coração nas baladas românticas, como também nas letras e bases poderosas sobre superação, crime, sexo e crítica social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário