“Gustavo Mendes Mais que Dilmais” dia 31 no Centro de Convenções da Uenf



Acontece no dia 31 de maio às 19h:30m, no Centro de Convenções Oscar Niemeyer da UENF: o show com o humorista Gustavo Mendes, em "Gustavo Mendes Mais que Dilmais”, um show de stand-up de tirar o fôlego! 

O que se pode dizer de Mais que Dilmais, o monólogo de humor de GUSTAVO MENDES? Que é um show completo, sem dúvida. Afinal, Mendes reúne no palco uma compilação de seus melhores textos, piadas, performances musicais ousadas, como, por exemplo, Maria Bethânia cantando funk, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações muito engraçadas. Melhor seria dizer, inacreditavelmente engraçadas, pois Gustavo cria o inusitado a partir do que pode ser visto como banal. Não para ele, é claro. Sua veia cômica e a vocação para o hilário não permitem. 

No entanto, o momento principal do espetáculo é a imitação que o ator faz da Presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional. A imitação recebeu elogios do escritor Luís Fernando Veríssimo, do humorista Cláudio Manoel “Casseta” em entrevista ao Globo News em Pauta e da própria Presidenta Dilma Rousseff. O show Mais que Dilmais tem arrancado aplausos e gargalhadas por todo o país.

 Os ingressos estão a venda nas lojas Chilli Beans, Loja Uva e Verde (Shopping Boulevard) e no site www.guicheweb.com.br, no site tem ainda a opção de comprar seu ingresso parcelado no cartão de crédito, ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). A peça tem classificação indicativa de 16 anos. Realização Alive Eventos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário