Inscrições para curso de modelo começam nesta quarta no Trianon


Começam nesta quarta-feira (06) as inscrições para o curso de modelo oferecido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. As inscrições acontecem na portaria do Teatro Trianon, na Rua Marechal Floriano, 211, no Centro até o dia 15 de Maio.

O curso gratuito ministrado pelo consultor de moda, Carlos Frederico Silva, e nesta primeira fase serão 40 vagas e terá dois meses de duração.  Podem participar jovens e 15 a 29 anos. “Muitos sempre tiveram o sonho de conhecer um pouco do mundo da moda e terão noções teóricas e praticas, pois moda também é cultura e vai além de saber posar para fotos no universo das vaidades”, explica Carlos Frederico.

As aulas que acontecerão às quartas e quintas, ás 18h, incluem técnicas de passarela, moda e beleza, fotogenia, maquiagem, etiqueta, produção e postura, comercial e propaganda, expressão corporal, relacionamento interpessoal, além de dicas de como se vestir e de comportamento, com workshops com especialista na área.

Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, a intenção das oficinas é a realização de sonhos dentro de um universo que tem se ampliado a cada dia.

 - Além do curso de modelo, a FCJOL deu inicio a sexta turma do curso livre de teatro, e também estão abertas as inscrições para o Coral Infanto- Juvenil e aulas de piano – informa a presidente.

Os interessados devem levar no ato da inscrição, identidade, CPF, comprovante de residência, 1 foto 3X4, declaração escolar. Os menores de idade deverão ter a ficha de inscrição preenchida e assinada pelos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário