Banda Maneva neste sábado na Boate 022



Os amantes do reggae poderão assistir o show da banda Maneva neste sábado (06) na Boate 022.  Considerada uma das maiores bandas da vertente na atualidade, os artistas prometem agitar a casa de shows localizada na Avenida Alberto Torres, espaço anexo ao estacionamento do Super Bom. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Sport Up (Central Plaza, Shopping 28 e Shopping Boulevard). 

Maneva, nome de origem africana que tem como significado “Prazer”, que conota de forma direta a proposta da banda, ou seja, fazer da música a expressão de seus desejos e provocar naqueles que as ouvem inquietação e reflexão sobre os assuntos abordados.

Dentre alguns ensaios, resolveram gravar suas músicas para divulgação, e desde então, descobriram que necessitavam de algo mais profissional, para que assim pudessem demonstrar melhor seu trabalho e divulgar a banda no cenário musical.

Em abril de 2006, entraram em estúdio, para produzir o primeiro trabalho da banda, intitulado com o nome Maneva, onde em meio às gravações, conheceram Felipe (guitarra), um dos técnicos envolvidos no trabalho, que após o convite da banda veio a integrá-la, sendo integrados posteriormente Fernando (baixo) e Fábio (bateria), concretizando assim, a formação atual da banda.

O CD, lançado em setembro de 2006, conta com 8 faixas, dentre elas dá-se destaque a “Daquele Jeito”, “Meu Pai é Rastafar-I” e “Preto Pobre Suburbano”, sendo estas de grande aceitação do público presente aos shows do Maneva e executadas nas rádios de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário