Faetec prorroga inscrições para cursos de formação técnica e superior



A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), prorrogou a data de inscrição para as quatro mil vagas em cursos de formação Técnica e de Nível Superior, até a próxima quinta-feira (11/06), às 17h.

O procedimento de inscrição deve ser feito através do site oficial da fundação, pelo link “Inscrições para o Ensino Técnico e Educação Superior da FAETEC”. Após preencher o formulário de acordo com o edital, o candidato deverá responder o questionário socioeconômico, imprimir a ficha e o boleto bancário no valor de R$ 39. O candidato deverá verificar a validação da candidatura no próprio site.

Do quantitativo de vagas, para o Ensino Técnico foram destinadas 3.462 mil vagas, sendo 3.164 mil vagas para a modalidade Subsequente, para quem já tenha concluído o Ensino Médio e deseja fazer somente o Técnico na instituição; 203 para Concomitância Externa, para quem deseja fazer o Técnico na FAETEC e o Ensino Médio em outra instituição; 80 para Especialização em Enfermagem e para a Escola de Teatro Martins Pena, 15. Já para o Vestibular serão 515 oportunidades, em 10 unidades.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone da organizadora do concurso, Fundação BIO-RIO, pelo telefone: (21) 3525-2480, das 09 às 18h, ou pelo e-mail: faetec2015@biorio.org.br.


Informações da Ascom/Faetec

Nenhum comentário:

Postar um comentário