Feriado prolongado com vasta programação cultural em Campos


O feriadão prolongado vai ser animado em várias partes do município, com a programação cultural elaborada pela Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Nesta quinta-feira (04), às 20h30, acontece no Teatro Trianon, o espetáculo “Vinho e Pão”, com o qual vai celebrar Corpus Christi. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível. A montagem faz parte das comemorações dos 34 anos do grupo.  O Museu Histórico de Campos, localizado na Praça São Salvador, também funciona nesta quinta-feira (04) feriado de Corpus Christi, das 9h às 14h. 

- Estamos redimensionando o calendário de eventos tendo em vista a atual situação econômica do país, mas continuamos investindo nos festejos tradicionais nas comunidades que movimenta a economia e fomenta o turismo – explica a superintendente da SFCJOL, Patrícia Cordeiro.

Na sexta-feira (05) às 18h, no polo gastronômico da Praça da Paz, no distrito de Goitacazes, será a apresentação do cantor Sandro Balli. 

Mais tarde, na região norte do município, começa a tradicional Festa de Vila Nova, a partir das 22h. A atração principal será a banda Tudublu e, no sábado (06), será a vez do cantor Gil Paixão comandar a festa.  Também no sábado (06) a partir das 18h, será promovido o Arraiá do Asilo do Carmo com a participação do cantor Dom Américo.

No domingo (07) às 21h, no Teatro Municipal Trianon, o ator Marcos Veras, um dos grandes humoristas da nova geração, apresenta o show “Falando a Veras” Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). O folheto promocional garante 50% de desconto para um ingresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário