Governo Rosinha vence manobra e aprova projeto de antecipação de royalties



O governo da prefeita Rosinha Garotinho conseguiu a aprovação na Câmara Municipal - por maioria - o projeto de Resolução que permite a antecipação de receitas dos royalties do petróleo, já aprovado pelo Senado, chamado “Fundo dos Royalties”, que foi  idealizado por Garotinho.

 Após a aprovação pelos vereadores, recursos da ordem de R$ 600 milhões deverão entrar na conta da prefeitura num prazo de até 60 dias, e serão utilizados para  normalizar os pagamentos com fornecedores. Em razão da crise, que gerou queda na receita dos royalties e de outros repasses como ICMS, IPS e FPM, a Prefeitura de Campos deixou de arrecadar cerca de 500 milhões de reais esse ano. 

Os vereadores Alexandre Tadeu, Dayvison Miranda,Nildo Cardoso, Genásio, Marcão, Fred Machado, Magal, Albertinho, Gil Vianna votaram contra o projeto. 

Foram favoráveis, os edis Fabio Ribeiro, Dona Penha, Auxiliadora Freitas, Cecília Ribeiro, Alvaro César, Edson Batista, Altamir Bárbara, Kelinho, Mauro Silva, Oséias e Thiago Virgílio, Abdu Neme

Nenhum comentário:

Postar um comentário