Bday Ritter: Grandes nomes do cenário eletrônico neste sábado na Boate 022


O ambiente refrigerado e a segurança são um dos destaques da Boate 022, além da sua programação para todos os públicos. E pela primeira vez a Irresistível abre as portas para o cenário eletrônico com a RITTER B-day.  Grandes nomes da vertente estarão reunidos na noite deste sábado (4) ás 23h. 

Os ingressos custam R$ 20 (pista) e R$ 40 (vip) e estão sendo vendidos na Sport Up (Central Plaza e Shopping Boulevard) e na Uzze Campos (Shopping 28). 

O evento comemora o aniversário do dj residente Carlos Ritter, como convidados estão o casal mais querido do Brasil, com passagens por Rock in Rio e Tomorowland Brasil: Flow & Zeo, além da mineira Sâmara Lobo.

A programação conta com um time de djs locais e regionais como Raphael Siqueira, Time4fun, Kaique Damasceno, Klywerson Siqueira, Wander Freitas, Jammal, Slow Sense, Ewerton de Souza, Konaefiz e Patrick Lisboa.

A Boate 022 fica localizada na Avenida Alberto Torres no Centro, espaço anexo ao estacionamento do Super Bom. Com sete meses de inaugurada, a casa recebeu artistas como: Bom Gosto, Projota, Maneva, MC Duduzinho entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário