FMIJ com vagas para cursos profissionalizantes


A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) abre nesta quinta-feira (16), inscrições para os cursos do Qualifica Jovem. São 109 vagas para os cursos de Mecânica Automotiva, Eletricista Automotivo, Pintura Automotiva e Industrial, Arte em Grafite, Operador de Computador/Informática Básica, Produção Gráfica (Criação e Produção), Gráfica (Impressão e Acabamento), Gastronomia, Cabeleireiro Masculino, Cabeleireiro Feminino e de Manicure, Pedicure, Depilação e Sobrancelha.

- As inscrições seguem até dia 24 de julho. A previsão é que as aulas comecem no dia 10 de agosto. Os cursos são voltados para adolescentes com idades entre 14 a 17 anos e as aulas vão acontecer no contraturno escolar. Os professores são profissionais reconhecidos no mercado de trabalho. Ao final do curso, os alunos receberão certificados de conclusão - destacou o presidente da FMIJ, Rodrigo Carvalho.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à FMIJ, situada na Avenida Rui Barbosa, 553, na Lapa, portando cópias do Número de Identificação Social (NIS), da certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF do aluno; declaração escolar atual, cópias dos documentos do responsável (CPF e identidade) e do comprovante de residência e três fotos 3x4.

Sem comentários:

Enviar um comentário