Sucesso: Holi Brasil - Festival das Cores atraiu milhares pessoas




(Foto: Divulgação)

O sol foi só um complemento para o show de luz e cores que inundaram o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto neste domingo (19) com o Holi Brasil – Festival das Cores. O festival de música e cor, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria. O espaço inaugurado pela Prefeitura de Campos e administrado pela PFundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima em 2012 cumpre seu papel de receber grandes eventos, desta vez da iniciativa privada por meio do Grupo Excess. 

Sucesso em diversas grandes capitais do mundo (Barcelona, Roma, Buenos Aires, Londres, São Paulo, Berlin, Amsterdam), os Festivais Holi são inspirados em uma tradição da índia. Os participantes fizeram uma ''Batalha de Pó Colorido'', celebrando a amizade e a chegada de novos tempos.

Com um espaço reservado para os menores de idade e maiores, além de toda estrutura que o Cepop oferece, o evento foi marcado por diversão e tranquilidade. “Como mãe , parabenizo os organizadores do evento. E com certeza , se tiver a próxima , minha filha estará presente porque amou ...chegou em casa irradiando alegria”, disse Patrícia Arpelau, em uma postagem na rede social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário