Talentos da terra e show religioso na Festa do Santíssimo Salvador


A Prefeitura de Campos divulgou na tarde desta sexta-feira (24) a programação da 363ª Festa do Santíssimo Salvador. A grade começa no dia 6 de agosto, dia do padroeiro da cidade, com a apresentação da cantora católica Adriana, a partir das 21h, no palco oficial, montado na Praça das Quatro jornadas.

No dia 7 será a vez da cantora campista Ester Freitas abrilhantar os festejos. Dona de uma linda voz, Ester ficou conhecida em todo o Brasil, após participar da disputa musical “Os Iluminados”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. A prata da casa ficou em terceiro lugar. Ela vai apresentar na festa do padroeiro, o show “O Brilho da Pérola”, com direção geral e musical de Jardel Maia e codireção de Daniel Archangelo.

Destaque  nas redes sociais e atração no “Programa do Gugu”  da TV Record, a cantora Aniara Rangel se apresenta no dia 8. A policial militar do Estado do Rio de Janeiro, natural de Campos, saiu do anonimato a partir da publicação de um vídeo na internet.

Nos palcos, ela adota o nome de Angelina Vox, nome inspirado no vocalista da banda U2, Bono Vox, uma de suas preferidas. A preferência dela é por rock. Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a programação foi redimensionada, devido à crise econômica do país. “A população terá a oportunidade de conhecer os nossos talentos”, disse Patrícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário