Abertas inscrições para Festival de Cultura Urbana de Campos



Ruas, bairros, avenidas e praças são palcos de diferentes manifestações artísticas. Visando a democratização e a valorização dos artistas, estão abertas as inscrições para o Festival de Cultura Urbana de Campos. O evento acontece entre os dias 26 e 29 de agosto. A realização é da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Os interessados poderão baixar a ficha de inscrição no link no site da prefeitura. As fichas e a documentação necessária deverão ser enviadas através do e-mail: culturaurbanacampos@gmail.com até o dia 10 de agosto. Os trabalhos serão selecionados pela comissão organizadora, não tendo caráter competitivo.

A programação será composta por exposições, workshops e apresentações de teatro, dança, música e outros. Entre os participantes, estão grupos de danças, como hip-hop, street dance, passinho, grupos de esportes radicais, grupos de música passando por diversos gêneros, além de manifestações de artes visuais, como o grafite.

O festival vai acontecer no Museu Histórico de Campos, na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e no Teatro Municipal Trianon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário