Clarissa Garotinho solicita e Azul retorna voos para o Santos Dumont


Desde que assumi o mandato como deputada federal e principalmente a presidência da Comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal tenho mantido contato permanente com a Azul Linhas Aéreas para retornar os voos do trecho Campos-Rio para o aeroporto Santos Dumont. Me uni ao esforço que vinha sendo feito pela prefeitura, pela Câmara de Vereadores e pelos setores produtivos da Cidade. Os voos para o aeroporto do Galeão    ficavam na contramão para a maioria dos campistas, que enfrentavam fluxos intensos de engarrafamento ao se dirigir para o Centro do Rio de Janeiro. 

Felizmente, recebemos comunicado oficial da Azul informando que as questões operacionais foram resolvidas e que poderão atender ao pleito da nossa cidade. Os voos retornarão para o aeroporto Santos Dumont e teremos um aumento de frequência no número de voos diários no Trecho Rio-Campos-Rio. 

Estou muito feliz com a notícia, resultado do nosso trabalho. Essas novidades ajudarão ainda mais a alavancar o desenvolvimento do nosso município!

Clarissa Garotinho
Deputada Federal
Presidente da Comissão de Viação e Transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário