Inscrição para orientação vocacional gratuita termina hoje

Palestras, workshops e sorteio de bolsas de estudo estão na programação

Com o objetivo de auxiliar na escolha profissional dos jovens, os Institutos Superiores de Ensino do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (ISECENSA) vão abrir suas portas para a comunidade na próxima quinta-feira, dia 1º, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, quando será realizada mais uma edição do “ISE por um dia”. Desenvolvido pela instituição há sete anos, o projeto vai oferecer workshops e palestras de orientação vocacional gratuitos, além de sorteios de bolsas de estudo no ISECENSA. As inscrições para as 1.200 vagas disponíveis já estão abertas e seguem até dia 28 de setembro.


Inscrições – Para se inscrever, basta confirmar participação no evento pelo e-mail iseporumdia@isecensa.edu.br. Já confirmaram participação escolas públicas e particulares de Campos, Italva, São João da Barra, São Fidélis e também do Espírito Santo. A coordenadora do Centro de Talentos do ISECENSA lembra que a participação no projeto não está restrita apenas às escolas.

– Às vezes, um aluno tem o interesse de participar do “ISE por um dia”, mas sua escola não se inscreveu. Neste caso, ele pode realizar sua inscrição e ter acesso a toda a programação – finalizou Rita de Cássia.

            PROGRAMAÇÃO
Manhã

·         8h – Workshop nos estandes dos cursos de graduação e técnicos;

·         8h30 – Palestra “O desafio da escolha profissional”, com o professor Hans Muylaert / Psicólogo e especialista em orientação profissional;

·         9h – Palestrar interativas: apresentações individuais dos cursos e da profissão no mercado de trabalho;

·         18h30 – Visita guiada aos laboratórios;

·         11h – Sorteio de bolsas de estudo no ISECENSA e atividade cultural.



Tarde

·         13h30 – Workshop nos estandes dos cursos de graduação e técnicos;

·         14h – Palestra “O desafio da escolha profissional”, com o professor Hans Muylaert / Psicólogo e especialista em orientação profissional;

·         15h – Palestrar interativas: apresentações individuais dos cursos e da profissão no mercado de trabalho;

·         15h40 – Visita guiada aos laboratórios;

·         16h30h – Sorteio de bolsas de estudo no ISECENSA e atividade cultural. 

Sem comentários:

Enviar um comentário