Agradecimento


Ufa! Passou! Através deste post venho agradecer aos amigos e colaboradores que fizeram tornar realidade a minha festa. Na ocasião o lançamento do meu blog no Jornal O Diário e o meu aniversário. Em especial, aos amigos Cristiano Sampaio e Carlos Cunha pela confiança, através deles abraço aos amigos da Boate 022 e Grupo Diário de Comunicação.
Gente, o Jesus Luz além de bonito é um super profissional. Virei fã!
Receber amigos não tem preço. Aproveito para agradecer as manifestações de carinho através das redes sociais, sms e outros.
Aos patrocinadores, a Uzee, My Way, Vitela, Aloha, Multipeças, WE Acessórios, BLK, Rosa Charme, Capitu, Ramada, Donna, FNLEmpreendimento, Loc Service, Publique Publicidade, M Martan, Sollo Produtora, Täsk Cursos, Eduardo Azevedo Entretenimento. Meu muito obrigado!!!
Valeu, Kinsan, Campos Eventos e Net Campos pelo apoio, e claro, os parceiros LM Recursos Humanos, Diego Motta Nutricionista, Nelcimar Pires Noivas, Binho Dutra, Doutora Fernanda Siqueira, fisioterapeuta e aos vereadores Mauro Silva e Fabio Ribeiro. Não posso deixar de falar dos amigos Gabriel Farhat e Gustavo Sales que me aturaram. kkkk
Vem muitas novidades por ai…!
Vamos trabalhar???
Todas as fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário