Bruno Dauaire e Mauro Silva solicitam posto avançado do Corpo de Bombeiros na Baixada


O deputado estadual Bruno Dauaire solicitou a implantação de um posto avançado do Corpo de Bombeiros para a Baixada Campista. Ele anunciou nas redes sociais. 

"Fui procurado no feriado por moradores da Baixada Campista, ainda assustados com o incêndio ocorrido domingo no Farol de São Thomé. Eles me pediram que ajudasse na reivindicação de um posto avançado do Corpo de Bombeiros. Fiz hoje a indicação e vou me empenhar para o que o governo estadual atenda a demanda, mais que justa. É difícil para o Corpo de Bombeiros chegar rapidamente nas ocorrências distantes da área central de Campos, maior município em extensão do Estado do Rio", postou


O vereador Mauro Silva  apoiou a decisão e fez um requerimento para uma ação mais efetiva do Corpo de Bombeiros no Farol. 

Na sessão de hoje propus uma atuação mais efetiva do Corpo de Bombeiros na Praia do Farol de São Tomé.  Neste fim de semana o Supermercado Santo Antônio foi totalmente destruído depois de um incêndio que ainda não tem causa determinada.

A tragédia só não foi maior porque o supermercado já estava fechado. A distância de quase 50 Km de Campos ao Farol de São Tomé prejudicou trabalho dos bombeiros. A nossa proposta é uma parceria entre o Governo do Estado e o Município para implantarmos um posto avançado do Corpo de Bombeiros no Farol, ou ate mesmo em Baixa Grande, para atender a toda Baixada. Precisamos juntos, procurar uma solução .


Nenhum comentário:

Postar um comentário