Mega Líquida João Pessoa com preços bem econômicos



Em tempos de crise econômica no Brasil uma atitude adequada que o consumidor deve ter é comprar produtos em promoção ou liquidação, já que estão disponíveis com preços  mais acessíveis.

Em Campos, por sua vez, os comerciantes se uniram para fazer três dias de super liquidação. Entre os dias 7,8,9 de abril, acontecerá  a  primeira edição da Mega Líquida, na Rua João Pessoa, local da cidade onde se encontra um número expressivo de lojas. O comércio funcionará na quinta (7), de 8h30 e  18h30, na sexta-feira (8), das 8h30 às 18h30, e no sábado (9) 8h30 às 14h30.


Cada comércio fará sua promoção. São  mais de 40 lojistas participantes. Um dos comerciantes e organizador, André Ricardo Campos, disse estar muito otimista com o resultado de venda após o evento.


" Na ocasião serão oferecidos produtos de qualidade com preços especiais. Por conta disso, a  previsão é receber um número significativo de consumidores, sendo estimado três vezes maior que o fluxo normal, como por exemplo, comparado à época do natal. Será uma grande oportunidade de promoções e liquidações nunca antes vistas", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário