Ministro dos Transportes na inauguração de terminais do Porto do Açu



A Prefeita Rosinha Garotinho e o secretário de Governo, Anthony Garotinho, recepcionaram nesta terça-feira (07), no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, que se encontra que se encontra na região para inaugurar os terminais de Petróleo, Multicargas e Combustíveis Marítimos, no Complexo Portuário e Industrial do Açu, em São João da Barra.

Ao lado de Rosinha e Garotinho também aguardavam a chegada do ministro o diretor presidente da Prumo Logística, José Magela Bernardes, o diretor de Regulação e Sustentabilidade da Prumo, Eduardo Xavier, e o deputado federal Paulo Feijó. Em seguida, Rosinha, Garotinho e Lessa seguiram para o Porto do Açu.

Garotinho, enquanto governador do Estado do Rio de Janeiro, autorizou os estudos de viabilidade e os impactos da área de construção do Porto. Na sucessão de Garotinho, coube a então governadora Rosinha lançar a pedra fundamental do Porto, em dezembro de 2006.

Campos se faz referência do porto, visto que a Prefeitura, nos últimos sete anos, realizou investimentos na área da saúde, educação, urbanização dos bairros e, principalmente, na construção e recuperação de rodovias que hoje facilitam o escoamento para um dos maiores empreendimentos logísticos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário