Espetáculo "Contagem Regressiva" neste final de semana em SJB



Em comemoração aos seus 20 anos de existência em São João da Barra, a Bomgosto Centro de Danças relata dançando, a história dos números. A apresentação acontecerá entre os dias 16 e 18 de dezembro no Cine Teatro São João a partir das 20h. Com tema abrangente, a vida dos números serão interpretadas pela dança a cada movimento com características distintas de existir.

Do grandioso mundo histórico de Aristóteles e Arquimedes, a curiosidade de Pitágoras e Einstein. Lógica e emoção se reúnem a cada passo. Da genialidade a simples ação de contar.

A coreógrafa e diretora Ellen Bomgosto relata que o estudo de cada coreografia se tornou um trabalho árduo, curioso e divertido, visto que, tudo em nossa vida se resume em número. O tema marcante não poderia ser melhor para comemoração. 

Os números serão lembrados pelo princípio (origem) atualidade (dia a dia), futuro (tempo). Uma novidade coreográfica que promete emoção, visão e dimensão.

Contando com elenco de alunos, professores e bailarinos convidados, a diretora convida a querida plateia, para compartilhar e comemorar mais um sucesso prometido. 

Serviço: 

Data: 16, 16 e 18 de dezembro
Local: Cine Teatro São João
Hora: 20h
Ingresso: 12,00 valor unitário - bilheteria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário