Show do cantor Mumuzinho será no dia 29 de Abril: veja a nota


A BOATE CABARET vem apresentar esclarecimentos aos seus clientes acerca do evento de ontem, dia 23 de Dezembro, em que aconteceria o Show de MUMUZINHO, quando a casa estaria comemorando seu 1º aniversário.

Não foge ao conhecimento de nossos clientes que para que um evento aconteça, muitos são os aspectos e fatores a serem observados e, ao longo desse um ano de existência, todos os eventos foram um absoluto sucesso e a Casa, sempre alvo das mais positivas avaliações, alcançou, no universo geral de comentários e avaliações, 5 estrelas.

Entretanto, no evento do dia 23/12, em que aconteceriam os shows de Brenda Fiúza e de Mumuzinho, fomos surpreendidos por problema técnico no gerador que suporta toda a carga de energia de que necessita a nossa Casa, e que a empresa responsável esteve ao longo daquele mesmo dia, promovendo os ajustes no referido gerador, nos sendo disponibilizado com garantia ABSOLUTA de 100% de correção e efetividade técnica.

Assim iniciou-se a nossa tão esperada noite comemorativa, com a casa cheia, como sempre acontece. Todos felizes e realizados. Afinal, quem poderia imaginar pane no gerador, já que durante um ano, com ocorrência de mais de 90 eventos, sem qualquer ocorrência que impedisse sua realização, fosse acontecer, após a necessária verificação técnica.

A Boate Cabaret mantém serviços de terceiros e, dentre eles, o fornecedor dos serviços de geração de energia, pelo que pagamos o devido valor e, na referida data, não tivemos a prestação do serviço adequado e efetivo, o que nos causou imensurável prejuízo moral e financeiro, já que maculou a Casa com a paralização do 1º show, de Brenda Fiúza e impediu a realização do 2º Show, que seria de Mumuzinho.

A Boate Cabaret faz saber que, como anunciado em meio ao tumulto que se formou pela falta de energia e cancelamento do evento, na própria noite do dia 23, grande parte dos clientes saíram com ingressos para a próxima data a ser fixada e, assim, não sofrerão qualquer prejuízo, deduzidas as desculpas pelo aborrecimento mas, repise-se, sem redundar prejuízo financeiro para nossos caros clientes.

Vale informar que os artistas que se viram impedidos de realizar o show, estavam na Casa e viram que o impedimento decorreu de circunstância alheia a ação ou omissão dos proprietários da mesma e, por assim, disponibilizaram nova data para o evento.

Dito isto e oferecidos os necessários esclarecimentos, desculpa-se a Boate Cabaret pelo cancelamento involuntário do referido evento, comprometendo-se a honrar os ingressos retornados para utilização em próxima data. 

 Colocando-nos à disposição de nossos clientes para quaisquer outros esclarecimentos e contando, como sempre, com a fiel e tão necessária compreensão de vocês, clientes fiéis que tornaram nossa Casa, uma das melhores de nossa cidade e região.
Boate Cabaret.

A BOATE CABARET, em complementação aos esclarecimentos já prestados, acerca do evento do dia 23 de Dezembro (Show de MUMUZINHO), quando a Casa também estaria comemorando seu 1º aniversário, informa:

Que considerando o período de veraneio, quando a grande maioria se desloca da cidade para passeios, bem assim o período de carnaval e as férias do artista em março nos foi possível CONTRATAR O SHOW DE MUMUZINHO para o dia 29/04/2017.

Para os clientes que retiraram o ingresso do dia 23/12/16, contarão com o mesmo para o Show do dia 29/04.

Os que não retiraram o ingresso na saída do evento do dia 23/12/16, deverão comparecer à Boate Cabaret no período de 09 a 11/01/2017, das 09:00 às 17:00 hs, portando comprovação de aquisição do ingresso (extrato do cartão ou outro meio de comprovação- foto no evento) e documento oficial com foto, para a retirada do ingresso.

Colocando-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos e certos de que ainda que a Casa não tenha concorrido para o imprevisto, busca com uma segunda contratação do show, atender às expectativas de nossos clientes, honrando a seriedade de nossa administração, certos da fiel e necessária compreensão de vocês, que fazem da nossa Casa, uma das melhores da cidade e região.

Boate Cabaret. 
A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário