Imaginasamba, Arlindo, Pixote, Dilsinho, Jamz, Preta Gil no Verão de São João da Barra

O grupo Imaginasamba se apresenta neste sábado no Balneário de Atafona

O grupo Imaginasamba através de sua agenda divulgou a apresentação neste sábado (21) em São João da Barra e a cantora Preta Gil, sobe ao palco do Balneário de Atafona no dia 5 de Fevereiro, a partir das 16h. A programação elaborada pela Prefeitura de São João da Barra contará com o apoio da iniciativa privada.

Entre as atrações confirmadas estão o cantor Arlindo Cruz, Dilsinho, Pixote, Melanina Carioca, Jamz.

As empresas interessadas em patrocinar a programação puderam apresentar suas propostas em envelopes lacrados entregues à comissão presente. 

A vencedora, terá direito a explorar o espaço pelo prazo determinado - 21/01 a 19/02 - onde serão realizados os shows e eventos sem custos para a municipalidade, sendo, portanto, custeados exclusivamente pela iniciativa privada, como, dentre outras coisas, a cobrança de taxas de estacionamento, podendo o valor máximo a ser cobrado de R$ 10,00 para carros e R$ 5,00 para motos. 


Após leitura do edital, a comissão analisou toda a documentação e propostas, lendo para todos os presentes, incluindo a imprensa local que acompanhou todo o processo no Auditório da Prefeitura.

 As informações são do Portal OZK



Confira a programação: 




21/01 -  Imaginasamba

22/01 - Jamz
28/01 - Arlindo Cruz
29/01 - Celebrare
04/02 - Pixote
05/02 -  Preta Gil
11/02 -  Dilsinho
12/02 - Melanina Carioca
18/02 - Dilsinho
19/02 -  Thiago Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário