Inscrições prorrogadas para o Garota e Garoto das Praias 2017


Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Garota e Garoto das Praias 2017. Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (27), 10h às 17h, no Atelier Nelcimar Pires na Rua Ipiranga, 77, no Centro. As inscrições são gratuitas.

O concurso irá eleger o casal mais bonito das praias da região Norte Fluminense. A final está prevista para acontecer na primeira quinzena de Fevereiro na praia do Farol de São Thomé.

- Somos de uma região que tem muita menina e menino bonito. Essa pode ser a primeira oportunidade para realizar o sonho de ser modelo - explica o consultor de moda, Carlos Frederico Silva, que organiza o desfile ao lado do promoter Ruan Barros e do estilista Nelcimar Pires.

Os candidatos devem ter entre 16 e 26 anos. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência, além do nada consta.

Serão selecionados 10 casais, caso necessário, haverá uma pré- seleção como está previsto no regulamento.

Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar à cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close). A premiação ficará a cargo dos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário