“20 anos – Tempos de Amor” no Teatro Trianon



Entre os dias 29 e 30 (20h) de abril, a Persona apresentará um lindo espetáculo - “20 anos – Tempos de Amor” - preparado para as comemorações desse aniversário, no Teatro Trianon. A inteira custa R$ 4 e a meia, R$2
Os versos do mineiro Carlos Drummond de Andrade, em Retrato de Família, parecem contar bem como a Cia de Arte Persona chega à marca de duas décadas. Com objetivo de instituir-se como o primeiro curso de Artes Cênicas no município de Campos, em 1997, nasceu a companhia. 

O espetáculo para comemoração trata-se de um passeio por espetáculos da Cia que marcaram o público. Entre eles estão “A História é uma História”, “Os melhores anos de nossas vidas”, “Decote”, “Coração Brasileiro”, “O Mistério de Feiurinha”, “Melodrama”, “De Fuxicos e Retalhos”, “Entre o Dedo e o Anel”, entre outros.
Além dessas passagens, o público vai conferir números musicais que vão de Mozart ao som contemporâneo de Arnaldo Antunes.

 Nas apresentações, a valorização da brasilidade em seus sons e palavras, através de textos de Chico Buarque, Luís Fernando Veríssimo, Vinicius de Moraes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário