Beleza Estudantil 2017: Inscrições começam nesta quarta-feira (10)


Começam na próxima quarta-feira (10) as inscrições para o concurso Beleza Estudantil 2017. O evento vai eleger o casal mais bonito das escolas da cidade de Campos. Podem participar estudantes das escolas públicas e particulares devidamente matriculados, de 14 a 21 anos. 

Os interessados devem procurar o Ateliê Nelcimar Pires localizado na Rua Ipiranga, 77 no Centro até o dia 16 de Junho. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar à cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close), identidade, CPF e declaração escolar. A premiação ficará a cargo dos patrocinadores.

O evento é organizado pelo promoter Ruan Barros, o estilista Nelcimar Pires e pelo consultor de moda, Carlos Frederico Silva. A final está prevista para o inicio do segundo semestre. 

Segundo os organizadores, as escolas serão responsáveis pela indicação do casal representante. O valor da inscrição será de R$ 100 que deverá ser efetuado em espécie. 

 Serão selecionados 10 casais, caso necessário, haverá uma pré-seleção como está previsto no regulamento. Mais informações no email: belezaestudantilcampos@gmail.com ou pelo 27238242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário