Thaeme e Thiago, Mumuzinho,Glauco Zulo, rodeio na ExpoMacabu este final de semana

Thaeme e Thiago se apresenta neste sábado

Conceição de Macabu estará mais movimentada neste final de semana. A ExpoMacabu 2017 prevê atrair turistas de toda a região, pela sua tradição e pela ampla programação. O evento acontece entre os dias 25 e 28 de maio, no Parque de Exposições Otto Guimarães Linhares.

A grade de shows terá início às 22h, com a cantora gospel Kézzia Nascimento, levando os melhores Hinos Evangélicos, em um momento de pura adoração.

Entre os dias 26 e 28, a arena vai tremer com a atuação da Cia de Rodeio Falcão. Os eventos da Cia de Rodeio Falcão hoje são referências de profissionalismo, qualidade e claro os melhores competidores e animais.
No dia 26, às 19h, haverá o Leilão de Vacas Leiteiras e Touros Nelore, realização da Nelore Rio, em parceria com a Prefeitura e Emater/RJ. Às 22h, Glauco Zulo sobe ao palco para animar a galera, em seguida, às 00h, Naldo Benny vai fazer um som para cima e animado, com suas músicas classificadas como dos gêneros Funk, R&B e POP.

No sábado (27), a partir das 13h, haverá o Leilão de Bezerros e Bezerras Nelore, promovido pela Progredir Eventos e Leilões Rurais. O show principal ficará por conta da dupla Thaeme e Thiago, a partir da 00h. A dupla sertaneja brasileira, formada por Thaeme Fernanda Mariôto, e Guilherme Steffler Bertoldo, foi apadrinhada pela dupla Fernando & Sorocaba. Dentre as músicas de sucesso da dupla estão: Ai Que Dó; O que acontece na balada; Fica Louca; entre outras.
Para quem curte esporte radical, o Motocross acontecerá no domingo (28), a partir das 12h. A partir das 22h, Mumuzinho vai encerrar o evento, com muito talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário