#ForçaMarcioLopez: “Noite dos Amigos” neste sábado na Boate Cabaret


 
Artistas da cidade se reúnem neste sábado (3) na Boate Cabaret em prol do cantor Márcio Lopez, integrante do grupo Os Mulekes. O artista sofreu um acidente na ultima semana em Campos.  Participam do evento os grupos Promessa do Samba, Dibobeira, Os Mulekes, Sem Marra, e os DJs Wjr e Galo. Parte da bilheteria será revertida para o tratamento do artista. Os ingressos poderão ser adquiridos na portaria do evento.
 
Para o empresário, Diego Quintanilha, a realização do evento é a união de forças para ajudar no tratamento do artista que leva alegria para o público em forma de música. “Não poderíamos deixar de ajudar esse amigo, e talento da música campista que ultrapassou fronteiras”, explica.  A boate fica localizada na Avenida Alberto Lamego, 864 no Parque Califórnia. 
 
Márcio sofreu fratura no fêmur, bacia e braço esquerdo e segue internado no Hospital Ferreira Machado e deve passar por cirurgia na próxima semana. 
 
A corrente #ForçaMarcioLopez ganhou força nas redes sociais onde vários amigos e fãs postaram mensagens para o cantor e deram inicio a mobilização para doação de sangue ao Hemocentro do Hospital Ferreira Machado. 
 
Os Mulekes comemoram 10 anos e a nova fase com o melhor disco da carreira. Depois do sucesso da música “Opções”, uma das mais executadas no país em 2003. Mas este é um momento especial na história do grupo, que já emplacou diversos sucessos em rádios, entre eles “Gata manda ver”, “Só com você”, “ Adoro te beijar” e “12 de junho”, e outros em novelas da TV Globo: “Tempero de Dona Dadá” fez parte da trilha de “América” e “Mistura Fina”, da novela “Belíssima”. Márcio teve também a canção “Deixa o som me levar” interpretada pela banda Zona Sul, como vencedora do programa Garagem do Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário