Sobrenatural: Promessa do Samba lança cd hoje em Campos



O grupo Promessa do Samba lança neste domingo (4) no Quartel do Chopp, o cd “Sobrenatural”. O disco além de composições autorais e regionais, também possui participações de artistas e compositores renomados como Dilsinho, Michel Fujiwuara, Davi Viana, Douglas Lacerda, Cezar Rocha. São 12 faixas inéditas. Participam do evento, Diogo Robusto, Anderson Silva, Dibobeira, MaxMiller, Léo Manhães, Batuque de 2, Ralph Pereira e outros.

O Promessa do Samba é formado por seis integrantes que são eles, Fernando Soares(vocal), Vitor Ribeiro (vocal), Diogo Tavares (percussão geral), Gustavo Bolinho (Pandeiro), Vinicius Ribeiro (Tam Tam), Fillypinho (Cavaco).

São 10 anos trilhando os difíceis caminhos da carreira musical, o Grupo Promessa do Samba ganha o reconhecimento de um trabalho sério de seus integrantes, seis jovens que se conheceram graças a um gosto em comum , a paixão pela música e o prazer de estar entre amigos fazendo o que sabem e amam que é tocar e levar alegria a todos ao seu redor .

Começou como uma brincadeira em rodas de amigos e o que era uma promessa hoje se tornou realidade , com composições próprias e de artistas consagrados o grupo ja é destaque no cenário musical, graças a dedicação e talento de seus músicos , se apresentando nas principais casas de shows de Campos - RJ e região e atravessando fronteiras para outros estados, além de várias participações e aberturas de show de artistas do cenário nacional, vide Revelação, Jeito Moleque, Rodriguinho, Harmonia do Samba, Molejo, Pixote, Imaginasamba, Turma do Pagode, Alexandre Pires, Jorge e Mateus, Victor e Léo entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário