Banda Matanza neste sábado na Boate Cabaret

Matanza se apresenta neste sábado na Boate Cabaret


A Banda Matanza é a atração deste sábado (8) na Boate Cabaret em Campos. Um das bandas mais respeitadas do rock pesado do Brasil tem levado multidões enfurecidas nos quatro cantos do Brasil graças ao seu estilo único de fazer música. Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos na Banca do Coliseu e Limits na Pelinca. 

A Boate Cabaret fica localizada na Avenida Alberto Lamego, 864, Parque Califórnia. 

A Banda mistura o cinismo do country norte-americano à energia do hardcore, e temperaram com pitadas de thrash metal e música folk irlandesa. Pioneiros do estilo “countrycore”,  estes músicos endiabrados contam histórias de bebedeiras sem fim e suas odiosas ressacas, brigas de bar, mulheres lascivas e bandidagem no melhor estilo faroeste sem lei. A trilha sonora perfeita para mandar tudo pro inferno.

A banda é formada por Jimmy London (voz), Donida (guitarra/composições), Mauricio Nogueira (guitarra), Dony Escobar (baixo) e Jonas Cáffaro (bateria) roda o país de norte a sul, lotando as casas de shows e festivais (Rock in Rio, Maquinária, Virada Cultural, Abril Pro Rock, etc) por onde passam.

Seus discos sempre estiveram nas listas de melhores álbuns de rock em seus respectivos anos de lançamento.  O Matanza traz à tona um universo inusitado na cena roqueira do Brasil. Afinal, quem, além destas terríveis figuras ousaria misturar banjo com riffs de metal? Isso tudo sem nunca deixar de usar o humor, e porque não, o mau humor.




Sem comentários:

Enviar um comentário