Expoagro: Sorriso Maroto, João Gabriel, Diogo Nogueira e Sitio a partir de quinta

Sorriso Maroto


“Dependente”, “Guerra fria”, “Melhor Pedaço” estarão no repertório do grupo Sorriso Maroto que se apresenta nesta quinta-feira (13) na Fundação Rural de Campos dentro da 58ª Exposição agropecuária de Campos.  

Além do maior grupo de pagode do Brasil, participam do evento os grupos Humildade e Promessa do Samba a partir das 21h. No camarote oficial após os shows, a atração será o cantor sertanejo Léo Manhães.

Os ingressos custam R$ 30 (valor referente à meia entrada) e podem ser adquiridos nas lojas Dieguez e na bilheteria digital.

De acordo com o representante da ISL Produções e Eventos, Edson Júnior, mais de 30 mil pessoas estiveram nos shows no primeiro final de semana e no próximo deve superar as expectativas. Já passaram pela maior feira do Estado do Rio de Janeiro, a dupla Jads e Jadson, a banda Jammil e o cantor Luan Santana.

Na sexta-feira (14) a animação fica por conta da dupla Junior e Gustavo, e do cantor João Gabriel.  No sábado (15), o sambista Diogo Nogueira leva o melhor da vertente ao público e encerrando a programação, no domingo (16) a criançada vai curtir a turma do Sitio do Pica Pau Amarelo.


O Parque de Exposições fica situado na Avenida Presidente Vargas, 180 no bairro Pecuária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário