Jads e Jadson e Grupo RDN abrem programação da 58ª Expoagro de Campos

Jads e Jadson


O grupo de pagode RDN abre a programação do camarote da 58ª Exposição Agropecuária de Campos na noite desta sexta-feira (7) após a apresentação da dupla sertaneja Jads e Jadson. A grade foi elaborada pela ISL Produções e Eventos. 

Segundo o empresário Diogo Tavares, o público terá um espaço privilegiado com apresentações antes e depois os shows nacionais. O local contará com visão privilegiada para os shows, bares e banheiros exclusivos. 

Grupo Reis da Noite (RDN)
Os ingressos poderão ser adquiridos a  R$ 30 (valor referente a meia entrada). Idosos acima de 60 anos e crianças até 10 anos tem gratuidade durante toda festa.

Jads e Jadson - Os irmãos nasceram em Catanduvas-PR, os pais Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos escolheram os nomes dos filhos pela inicial do nome do pai e foi del que herdaram o dom da música. Os sertanejos desde pequenos já cantavam em vários festivais. Em 1999 eles se separaram, mas no começo de 2003 a dupla se uniu novamente e gravaram o primeiro CD chamado "Jads & Jadson Acústico". 

Em 2004 lançaram o segundo CD chamado "Dom Brasileiro", foi a partir deste álbum que a dupla começou tocar em outros estados. O terceiro CD veio em 2005. O primeiro CD ao vivo da dupla foi gravado em Campo Grande, em 2006, com um público de aproximadamente 8 mil pessoas que cantaram, vibraram e se emocionaram do começo ao fim. Assim o nome Jads e Jadson foi ficando mais forte, por formarem um estilo próprio e diferenciado de interpretar as canções.

Reis da Noite (RDN) -  vem com uma pegada de samba e com a gíria da noite carioca. Grupo da Zona Oeste do Rio de Janeiro formado por músicos profissionais que já acompanharam grandes nomes do mundo do samba e da música popular brasileira como: Zeca Pagodinho, Alcione, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Caetano Veloso, Gilberto Gil dentre outros.

RDN é formado pelos integrantes Bruno Mayor (Cavaquinho), Diego Douglas (Violão), Jr Marreta
(Pandeiro), Rogério Barros (Voz) e Sandrinho Oliveira (Percussão).

Neste EP estão às músicas “Vai começar a pontaria”, com a participação do cantor Thiaguinho, Efeito de amor”,  que estão abalando as rádios do Brasil e a mais recente música lançada no cenário nacional “Fiz minha parte”.



 Dia 07/07 (sexta-feira)
21h – Show regional com Matheus Barão / participação Léo Manhães
23h – Show com a dupla Jads e Jadson
1h -  Grupo RDN - camarote

Dia 08/07 (sábado)
21h – Show regional com Junior Rizzo
23h – Show com Jammil
1h -  Karen Moraes – camarote

 Dia 09/07 (domingo)
19 h – Show regional com Lohan Luz
21h – Show com Luan Santana
23h -  Larice Barreto -  camarote

Nenhum comentário:

Postar um comentário