"Os Donos da Noite"

Ruan Barros, Gabriel Farhat e Dadá Tripari



Amanhã, eu e os amigos promoters Gabriel Farhat e Dadá Tripari estaremos realizando uma super festa na Boate São Nunca na Avenida Gilberto Cardoso no Turf Clube. O evento "Os Donos da Noite" terá a participação do grupo Promessa do Samba, Viny Soares, Jack Fiaes, PC Zona Sul, Gabriel Ferrari, Sintonia do Samba, Léo Manhães, Oz Tarantinos, MC Absoluto, dj Victor do JP e outros. 

Está rolando lista amiga no evento no facebook. 

Você é nosso convidado especial!!













Ruan Barros -  Natural de Campos, 25 anos, Ruan Barros há três anos se destaca na assessoria e promoção do entretenimento campista na área pública e privada.  Formado em jornalismo pela Faculdade de Filosofia de Campos, ele atuou na Prefeitura de Campos e nas boates Cabaret e 022. Assinou eventos, como Jogos Universitários de Comunicação Social (Jucs) e os Jogos Integrados de Engenharia (Intereng) no passado.


Gabriel Farhat -  Aos 21 anos, Gabriel Farhat é um dos jovens mais promissores de Campos. Fotógrafo e promoter de eventos, o prodígio tem a simpatia como marca registrada. Atualmente, Gabriel está entre os principais nomes das redes sociais da cidade, atuando como digital influencer e representando as principais marcas da região. Profissionalismo e juventude são traços marcantes do promoter, que já esteve à frente dos eventos de duas boates do município. A paixão pela fotografia surgiu muito cedo na vida de Gabriel, que se destaca pelo olhar sensível e seu gosto apurado. Farhat já assinou, durante dois anos, uma coluna jovem no principal jornal da região. O talento de Gabriel ultrapassou as páginas e também já foi visto na TV, apresentando a “Agenda Cultural”, onde somava suas duas paixões, evento e fotografia.

Dadá Tripari -  Dayane Tripari, conhecida carinhosamente pelos amigos como Dadá Tripari. Nascida em campos, tem 27 anos.  Está no ramo de eventos há alguns anos. Atuou na casa noturna  "Boate Cabaret" por cerca de um ano, promoveu grandes eventos, tais como; Verão do balneário em Atafona, Eventos realizado pela Invictus Produtora, Sandro Moura Eventos, Multiplace Campos, Rancho da ilha e muito a outros.
Promoter de eventos, digital influencer, Dayane também é  Formada em Logística, atua hoje como Gerente na Academia Sandro Moura e nos finais de semana o seu tempo é destinado aos eventos. Montou o seu time de divulgadores e se destacou nas redes sociais com "#TeamDadáTripariPromoter " onde consegue atingir o máximo de visualizações e assim cada vez mais crescendo no ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário