Outubro Rosa: Amanda Amado, Marcelle Motta e Samba Delas no Quartel Eventos



A sambista Amanda Amado se apresenta neste sábado (14) no Samba do Outubro Rosa” . O evento terá inicio às 19h no Quartel Eventos localizado no final da Pelinca. Também participam da festa o cantor Ed Ébano, e as cantoras Marcelle Motta e as integrantes do projeto “Samba Delas”. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na Banca do Coliseu. 

Amanda Amado, em 2013 teve grande projeção nacional quando convidada para participar do programa da Rede Globo - The Voice Brasil, no qual fez parte da equipe de Claudia Leitte e Lulu Santos. “Era amor” marca seu lado compositora e comemora seus 10anos de carreira. Nascida em cidade de Macaé(RJ), é cantora, compositora e percussionista, dotada de uma bela voz, faz desta um poderoso instrumento verbalizador para o samba, MPB e black music. 

Com um dom natural para a música se encontrou nas raízes alimentadas por sua família, onde teve contato com o pandeiro e daí mantém-se como uma grande artista brasileira com admiradores populares e eruditos embalados pelo seu jeito tão seguro de ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário