Record TV Interior RJ tem novo diretor

Marcos Silva  e Josiel Ferreira (novo diretor) 

A Record TV Interior RJ tem nova direção. Josiel Ferreira, passa a comandar a emissora no interior do Rio de Janeiro. Marcos Silva que esteve a frente da empresa durante seis anos foi convidado para um novo desafio:  agora ele assume a Record em Goiás.

O novo diretor Josiel Ferreira tem 34 anos e possui vasta experiência em emissoras do grupo Record ocupando cargos importantes, como gerente geral e vice diretor. A trajetória de Josiel, começou em 2010 em Brasília como gerente geral, depois foi transferido para Belém para ocupar o mesmo cargo. Em 2012 foi vice diretor da Record em Belo Horizonte. Três anos depois um novo desafio: ele foi convidado para ser o diretor executivo da REC Minas, emissora afiliada a Record BH. O sucesso do trabalho, levou Josiel para Santos, onde também atuou como vice diretor.

Agora Josiel Ferreira, assume o interior do Rio, segundo ele, é uma nova oportunidade de colaborar com a Record, trazendo novas experiências e ainda contribuir para o crescimento da região através da comunicação. Uma das palavras chaves da sua gestão é comprometimento. "Essa é uma das características do meu trabalho, sou comprometido com a empresa, com todas as regiões que passei, com nossos clientes e acima de tudo com os  nossos telespectadores. Espero corresponder todas as expectativas e anseios dessa região, mostrando que juntos podemos vencer todos os desafios do dia-a-dia", afirmou.

Marcos Silva, que por seis anos esteve a frente da Record TV Interior RJ, segue para seu novo desafio. Para ele, passar pelo interior do Rio foi uma oportunidade única de aprender, ensinar e acima de tudo mostrar a força da Record no papel de transformação econômica e social. "Saio com a sensação de dever cumprido. Serei sempre grato a essa cidade, a essa região que me acolheu e me mostrou a hospitalidade do cidadão fluminense. Desejo ao novo diretor muita sorte, sucesso e que possa continuar fazer a Record TV Interior crescer cada vez mais", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário