Tenda Para Todos conquista moradores e veranistas do Farol de São Thomé

 


A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) está comemorando o sucesso da segunda semana de eventos culturais na Tenda Para Todos, montada na orla do Farol de São Thomé, com a missão de levar a cultura da terra ao alcance de todos os veranistas e moradores da praia campista.

Abrindo a semana teve Café Literário com cantores e artistas da Baixada Campista, além de exibição filmes para o público infantil e adulto, sempre com títulos do cinema nacional. A Tenda contou ainda com apresentação da Companhia Moinho de Vento com o espetáculo “Por Amor”, com aclamação do público. Fechando a programação da semana, a Companhia de Dança Movimento, emocionou com o espetáculo “Quatri”.

O vice-presidente da FCJOL, Viny Soares, também comemorou a recepção positiva do público à programação, que vem levando arte produzida em Campos aos campistas e visitantes que escolheram o Farol de São Thomé para passar o verão.

“A gente fica muito feliz em encerrar a segunda semana de atividades culturais na Tenda Para Todos, em uma semana especial, onde se falou no resgate de uma das principais vocações do nosso município, que é a agricultura ”, disse o vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário