Alô Farol 2019: Pitty, Leandro Sapucahy, Monobloco e outros na programação de verão


O prefeito Rafael Diniz apresentou a programação completa do verão na Praia do Farol de São Thomé, nesta quinta-feira (20), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Com realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ e parceria da InterTV, o Alô Farol 2019 vai contar com mais de 100 atividades culturais, esportivas e de entretenimento. Com parcerias, o evento terá um custo bem menor para os cofres públicos. 
 
A abertura será com a programação do Réveillon, entre os dias 28 a 31. De 5 de janeiro a 24 de fevereiro, o balneário campista vai receber oito shows nacionais, sempre aos sábados. A primeira apresentação será do cantor Diogo Nogueira, na Arena Show Farol (instalada na área da Marinha), a partir das 22h. Confira AQUI a programação completa. 


Seguindo a linha adotada em outros projetos, como na 10ª Bienal do Livro de Campos, a busca por parcerias garantiu a programação extensa com custo baixo. A participação do Sesc RJ assegura a realização dos shows nacionais e de atividades e atrações esportivas e culturais. Na Arena Show Farol, também vão se apresentar Gabriel O Pensador (12 de janeiro), Leandro Sapucahy (19), Pitty (26), Martnália (2 de fevereiro), Frejat (9), Monobloco (16) e Biquíni Cavadão (23). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário