Baile do R10: Ronaldinho Gaúcho e Banda, Felipe Araújo e Filipe Ret em Campos


Campeão do Mundo em 2002 e eleito duas vezes o melhor do planeta  pela FIFA (2004 e 2005), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e sua banda  estarão em Campos na próxima nesta sexta-feira (21), no Baile do R10. O evento será na Multi Place Campos. a partir das 23h. O craque vai reunir o sertanejo fenômeno da atualidade, Felipe Araújo; o cantor de pagode, Rodriguinho; o rapper Filipe Ret; o grupo Os Mulekes e o DJ de funk, Kim Quaresma. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Fly Multimarcas (Pelinca), Hering (Centro), GX (Parque Santo Amaro) e no site Uticket.

Outro fenômeno, o cantor Felipe Araújo, que despontou na preferência dos brasileiros em outubro e manteve a liderança em novembro. também é destaque no show em Campos. O centro da força do artista está entre o Rio de Janeiro e o Centro-Oeste, mas o país todo se rendeu: “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem, é a música mais tocada no Brasil.

Futevôlei beneficente –  Na quinta-feira (20) no CT do Moreno tem o Fut Combat – desafio de futevôlei beneficente com estrelas da modalidade. Participam do campeonato os atletas, Felipe Nascimento (craque campista) Léo Tubarão (inventor do shark) Bello Soares, Anderson Aguia, Bruninho Barros, Japa, Eduardo Papel e Fabiano Moreno. A doação de 2kg de alimentos garantem a entrada no evento.   O CT fica localizado na Rua Pastor Antonio Morales, 56, Jóquei Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário