Beleza Estudantil 2017: Inscrições prorrogadas até 15 de Julho


 
A direção das escolas públicas e particulares de Campos podem inscrever o casal representante até o dia 15 de Julho para o concurso Beleza Estudantil 2017.  O evento vai eleger o casal mais bonito das escolas da cidade de Campos. Podem participar estudantes das escolas públicas e particulares devidamente matriculados, de 14 a 21 anos.
 
Segundo o consultor de moda, Carlos Frederico Silva, o concurso visa descobrir talentos no ramo da moda e elevar a autoestima dos jovens.

 “A união da moda e educação são fatores fundamentais para o crescimento de quem sonha com uma carreira. Os concursos são as principais portas de entrada”, explica um dos organizadores, ao lado do estilista Nelcimar Pires e do jornalista Ruan Barros. 

Os interessados devem procurar o Ateliê Nelcimar Pires localizado na Rua Ipiranga, 77 no Centro. 

Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar à cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close), identidade, CPF e declaração escolar. A premiação ficará a cargo dos patrocinadores.
 
A final está prevista para o mês de Agosto.  Serão selecionados 12 casais, caso necessário, haverá uma pré-seleção como está previsto no regulamento. Mais informações no email:belezaestudantilcampos@gmail.com ou pelo 27238242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário