Prefeitura de São João da Barra cadastra bandas regionais até sexta-feira

A inscrição acontece até a próxima sexta-feira

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Sectur) de São João da Barra prossegue com o cadastramento das bandas e/ou artistas locais e regionais até a próxima sexta-feira, dia 24 de novembro. O objetivo é atualizar os dados para que possam ser utilizados em contratações futuras em eventos promovidos pela Prefeitura ou por meio de parcerias.

Os interessados devem procurar a sede da Sectur, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e das 14h às 17h, munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência do representante da banda, reconhecimento público, release e foto 3x4 dos vocalistas. De acordo com subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Junior Monteiro, o cadastro é importante para que se tenha conhecimento das opções dentro do município e na região em termos de atrações musicais.

“Para que possamos utilizar as bandas, é necessário que tenhamos esses dados, já que mudanças acontecem, como surgimento de novas bandas e algumas que deixaram de existir ou mudaram de nome”, finalizou o subsecretário.

Com informações do Portal OZK e Ascom/PMSJB

Sem comentários:

Enviar um comentário