Programação do final de semana em Campos

 "Luna Clara e Apolo Onze" 



O Portal Ururau está em manutenção, mas você não ficar sem saber o que vai rolar neste final de semana em Campos. Na próxima quinta-feira teremos os clicks e mais novidades. Ah semana que vem anuncio a festa de comemoração de um ano da coluna hein!



Funk

O DJ Jr do MD faz seu baile no sábado na Boate Cabaret e entre os convidados estão o MC Cabelinho e o DJ Felipe Rosa.


Teatro



O ator Alexandre Lino encena “O Porteiro”, que esteve em cartaz em diversos palcos em capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. As apresentações serão hoje sábado e domingo no Teatro de Bolso a partir das 20h.



Teatro II

O espetáculo "Luna Clara e Apolo Onze", volta ao Trianon neste domingo em duas sessões: às 17h e 20h. A peça infanto-juvenil mistura fantasia e realidade, tendo como foco principal o amor e a perseverança. A história leva a um mundo fantástico, embora trate de sentimentos e valores profundos e verdadeiros.


Popse

O empresário Filipe Viana retorna com uma das festas alternativas mais prestigiadas da cidade, a Popse. O evento acontecerá na São Nunca e desta vez, vai ter um open bar de “responsa”. Lilian Sales, Vino e Afrolai comandam a pista.


Usina

A Volta da Usina neste sábado terá Neblina, FP do Trem Bala, Haikaiss, Woo2tech, alem de djs. A festa universitária será na Usina do Queimado  e tem a assinatura da Sandro Moura Eventos e Invictus Produtora.  


Cavalgada

Natalha Fernandes, Julio e Maycon, Rony Miranda e outros estarão hoje na Pré Cavalgada Ponto das Selas na AABB Campestre. 

Pagodinho

Hoje na Excess tem o cantor PC  com o melhor do pagode e o dj Ritter agitando a pista. Na São Nunca, o grupo Só Marrento é a principal atração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário