Trianon comemora 20 anos com vasta programação



O Teatro Trianon completa 20 anos no próximo dia 31 de Julho e tem programação na cidade. A festa começa na sexta-feira (27), às 20h, com a “Turnê Arteris”, da Ong Orquestrando a Vida. A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino apresentará o concerto de encerramento da turnê que percorreu a região com a realização do Instituto Dell´Arte, Ministério da Cultura e Governo Federal e patrocínio da Arteris, que administra a BR 101. O espetáculo terá entrada franca.]

No sábado (28), às 17h, as cortinas se abrem para a peça “Cavaleiro das Rosas dos Ventos”, da Cia Sempre em Cena. O personagem é um curioso viajante que, em busca de sua identidade, compactua com a plateia suas aventuras pelas cinco regiões brasileiras, em sua bicicleta. A entrada é R$ 20 inteira e R$ 10 meia.
Domingo (29), às 18h, é o dia do Curso Livre de Teatro subir ao palco. A Turma Iniciante apresenta “Leminskiando em Cena”, onde os alunos passeiam pelo universo de Paulo Leminsk. Já a Turma Avançada, apresenta: “Viva, Uma Ode ao Teatro Nacional”. Os atores fazem uma homenagem aos principais e mais importantes autores do teatro brasileiro. A entrada é gratuita.

Na segunda (30), às 19h30 o Movimento Studio de Dança apresenta o espetáculo “Dogmas”. Com direção coreográfica de Maurício Arêas e direção geral de Jéssica Alves, Dogmas envolve o espectador numa história cheia de surpresas e desafios cênicos. Temas polêmicos e controversos foram elementos inspiradores para a composição desse intrigante trabalho que procura revelar à plateia o grande dilema da aceitação. A entrada é franca.

Na terça (31), às 20h, depois de lotar o Teatro de Bolso, o público de Campos vai ter mais uma oportunidade de prestigiar os talentos cênicos da região com a peça do autor campista Eugênio Soares, “As Pessoas Na Sala de Jantar”. Ambientada em 1973, período de chumbo da Ditadura Militar brasileira, a peça conta a história de uma família do interior que, dividida pelas diferenças políticas, morais e ideológicas, precisa lidar com os problemas do presente e os fantasmas do passado. A entrada é franca.

Nos espetáculos com entrada franca, os ingressos serão distribuídos no dia anterior aos eventos, sempre a partir das 14h e no dia durante o funcionamento da bilheteria, de acordo com a disponibilidade. A bilheteria do Trianon funciona de segunda a sexta, de 9h às 18h e nos sábados e domingos, a partir das 14h. 

Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário